Como Montar Uma Cabine De Fotos Inflável

CABINE DE FOTOS INFLÁVEL é a novidade do momento no ramo de fotografias e decoração de festas, casamento, aniversários e diversos eventos. Também conhecida como PHOTO CABINE, CABINE SELFIE, CABINE DE FOTOGRAFIAS. As cabines de fotos infláveis, vem animando o mercado de fotografias por ser muito mais prática do que as tradicionais; é leve pesando aproximadamente dez quilos, sendo de fácil transporte, é muito prática de instalar, infla rapidamente em aproximadamente três minutos através do motor ventilador que acompanha, é muito mais decorativa e divertida. As Cabines Selfie vieram para divertir suas festas e eventos. Produzida em Nylon resinado, material resistente e arrojado, ainda tem opcionais como iluminação controlada por controle remoto. A cabine de fotografias, inflável já é produzida no Brasil com qualidade AF Infláveis. A ILUMINAÇÃO INTERNA SE DESTACA CONFORME A LUZ DO AMBIENTE EXTERNO, SENDO QUE QUANTO MENOS LUZ EXTERNA MELHOR SE DESTACA A CABINE, VOCÊ TAMBÉM PODE ACRESCENTAR MAIS ILUMINAÇÃO NO INTERIOR DA CABINE, NO EXTERIOR COMO TAMBÉM NA DECORAÇÃO DO AMBIENTE ONDE IRÁ USAR A CABINE, DEIXANDO ASSIM UMA DECORAÇÃO EXCELENTE.
VALORES:

Cabine selfie 2,5 x 2,5 x 2,30 deixa sua festa muito mais bem decorada e divertida.

COMO MONTAR SUA CABINE e ganhar dinheiro alugando para festas, casamentos, aniversários e eventos comerciais, etc.
O custo com equipamentos pode variar de acordo com a marca e qualidade de cada equipamento.
1.    Montar uma cabine com pouco investimento, com apenas uma impressora, e uma câmera fotográfica onde você mesmo tira as fotografias ou pode usar um suporte para fixar a câmera; Dicas de equipamentos; impressora Impressora de Fotos Portátil HITI P310W c/ WiFi, R$820,00 ou outra marca, câmera fotográfica ou  webcam Logitech HD Webcam C920 Pro 1080 p Gravação de Vídeo de Webcam, 15 R$264,95, ou outras marcas. Equipamentos encontrados em lojas ou na internet.

2.    Monte uma cabine investindo um pouco mais; Com uma Tela touchscreem.
computador, impressora de fotos, Webcam  full hd ou DSLR, , programa de tirar fotos, pode ser encontrado diversos na internet.

3.    Montar uma cabine investindo mais; utilizando um totem fotográfico que custa em média 8.000,00 a 20.000,00, mas apesar do valor já vem pronto para tirar fotos e imprimir. Uma dica para não gastar muito é mandar fazer a caixa do totem e montar os equipamentos como os especificados acima no seu próprio totem. Ou pode ser encontrado na internet pronto.